Censo brasileiro de montanhismo e escalada

Por charao

Pessoal, lembrando que o Censo Brasileiro é muito importante e que ainda está aberto. Fechará dia 12 de março. Por favor preencham, é muito importante! Repasso, é só clicar no link no final do texto do Victor.

Caros amigos,

Desde o dia 12 de fevereiro venho realizando um novo Censo de Escalada e Montanhismo. Trata-se da primeira iniciativa neste sentido desde o censo feito pelo Davi Marski, em 2009. Vale lembrar que na história do montanhismo brasileiro este censo foi feito somente três vezes (por Marcelo Sá em 1998, em 2005 por Victor Beal e por Davi Marski, em 2009).

Esse censo é de vital importância para a comunidade, pois é analisando os dados que podemos entender se a comunidade está crescendo, diminuindo ou simplesmente se transformando.

O formulário (que possui 24 questões) é de fácil preenchimento e em quase todas as questões basta clicar na alternativa desejada. Tratam-se das mesmas 24 questões propostas pelo Davi Marski no censo de 2009, e a manutenção delas neste novo censo visa poder comparar as diferenças sentidas após 6 anos. De acordo com dados preliminares que eu colhi 61% das pessoas que já preencheram o formulário o fizeram em um tempo de 2 a 5 minutos.

O censo estará disponível para o preenchimento até o dia 12 de março, sendo que após este período eu vou reunir os dados e divulgar os resultados a todos indiscriminadamente.

Quero deixar bem claro que o censo não tem fins comerciais, portanto fiquem tranquilos pois os dados não serão usados para o envio de emails (a colocação do email não é obrigatória) de qualquer ordem ou para envio de propostas comerciais.

Portanto, vamos lá pessoal! Não custa e não vai tomar nada do nosso tempo! Vamos ajudar o montanhismo brasileiro!

Para participar basta acessar o link: https://www.survio.com/survey/d/N8Q4L1U8A2P9E3L8Q

Abraços,

Victor Carvalho

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts