Escalada no Babilônia


Relatório da escalada mais chique que eu fiz até hoje... rss...
Data: 02/04/2010 Tipo: Escalada Horário de encontro: 15:30 Guia da prancheta: Marcia (G) Participante: Beth (P)

Eu e Beth fomos para o Babilônia sexta de tarde. A intenção era dupla. A primeira, colocar a Beth na rocha de novo, depois de uns 6 meses parada. E a segunda, treinar minhas guiadas. Aos poucos estou voltando e estou muito feliz com isso.

Decidimos montar um top rope na Quarto Centenário... Quando entramos, vimos que o Miguel e o Claudão já tinham ido pra lá... Ou entraríamos atrás, ou ficaríamos antes, na Vilma Arnaud. Ficamos por ali mesmo... Logo depois que eles subiram, eu subi. Beth foi, ainda um pouco travada, mas... foi... Desceu feliz... Puxei a corda e guiei de novo, igual... Lá foi a vez da Beth de novo... Subiu mais que antes... Melhorou a postura, ficou "em pézinha", bonitinha na pedra e até admirou a paisagem... Aí eu subi de novo, dessa vez em top, desmontei e fomos pra Vilma. A coisa estava melhorando... :-)

Ali na base da Vilma, nos encordamos novamente e eu fui até a primeira parada dupla, a uns 7 grampos do chão... Chamei a Beth... e não é que ela veio??  Mandou muito bem !!! Parabéns Beth !!!

Agora vocês vão entender pq a escalada foi chique... rs... Vejam as fotos... E depois da escalada, a Beth me guiou pro shopping... rs...

Espero que todos tenham tido uma Boa Páscoa... e que o coelhinho tenha trazido muito mais que apenas ovos de chocolate. Pra Beth eu já sei que ele trouxe muita vontade de escalar... :-)

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts