Formulário de associação

Para efetivar sua matrícula, é preciso comparecer a uma reunião social.

Escolha a duração do plano, efetue o pagamento do valor correspondente (por transferência, Pix ou cartão de crédito via PagSeguro conforme informações e links abaixo), preencha seus dados e anexe o comprovante. Você deve estar ciente dos benefícios e condições de associação.

Promoções válidas no momento:
  • Sócios inativos há mais de 2 anos ou residindo fora do estado podem renovar por um ano pagando um valor promocional.
  • Se você for elegível para alguma promoção, você deve usar este formulário para atualizarmos seus dados cadastrais, mesmo que esteja só renovando (seu número de matrícula será mantido).

Pagar com Pix:
Chave Pix: tesouraria@carioca.org.br
Banco: Itaú (341)
Agência: 0417 Conta: 27.434-7
CNPJ: 42.325.613/0001- 49

Pagar com cartão de crédito (pode parcelar!):
Anual | Semestral | Trimestral | Reingresso

Obs: ao pagar com cartão, você deve clicar no link correspondente, realizar o pagamento no PagSeguro e depois voltar aqui pra enviar seu comprovante! Se pagar por Pix tem que ir até o final do formulário anexar o comprovante também!

Quantia Total
Dados cadastrais
para carteirinha
   
Apenas números, sem pontuação

Informe se você tem alergias, doenças crônicas ou outras condições relevantes. Essas informações são importantes para a segurança das excursões e compartilhadas apenas com os guias responsáveis.

Você já realizou curso básico de montanhismo? Se sim, informe ano e clube, guia ou empresa. Se não, preencha com "não".
Anexe aqui o seu certificado do Curso Básico de Montanhismo ou Escalada, caso tenha. Alunos certificados por clubes filiados à FEMERJ ou por guias da AGUIPERJ são dispensados da prova teórica da avaliação de escalada.

Você já teve alguma experiência com atividades de montanha (ex. trilhas, acampamentos, etc)? Se já escala, cite ao menos três vias recentes, e se guiou ou participou.
Cequienses também praticam outros esportes... qual é a sua?
Ao enviar os seus dados, você declara que leu e está de acordo com o Termo de Risco, a Política de Privacidade e o Estatuto Social.

Opções de Pagamento
 
[x] Pagamento por envio de comprovante (Pix ou PagSeguro)
Comprovante de pagamento