Formulário de renovação

Para renovar seu plano, basta escolher a duração do plano, efetuar o pagamento do valor correspondente (por transferência/pix via Itaú ou cartão de crédito via PagSeguro conforme informações abaixo), preencher seus dados e anexar o comprovante.

Se você já é sócio do CEC e seu último plano venceu há mais de dois anos, por favor inscreva-se pelo formulário de associação para atualizarmos seu cadastro. Você manterá seu número de matrícula, e poderá aproveitar a promoção de reingresso!

Atenção: ao enviar sua renovação você deve informar o mesmo e-mail cadastrado com o clube (o e-mail para o qual normalmente enviamos mensagens para você), senão sua renovação não será automaticamente creditada e a tesouraria terá mais trabalho ;)

Promoções válidas no momento:
  • Sócios inativos há mais de 2 anos ou residindo fora do estado podem renovar por um ano pagando um valor promocional.
  • Se você for elegível para alguma promoção, utilize o formulário de associação.

Pagar com Pix
Pix: tesouraria@carioca.org.br
Banco: Itaú (341)
Agência: 0417 Conta: 27.434-7
CNPJ: 42.325.613/0001- 49

Pagar com cartão de crédito (pode parcelar!)
Anual | Semestral | Trimestral | Reingresso

Obs: ao pagar com cartão, você deve clicar no link correspondente, realizar o pagamento no PagSeguro e depois voltar aqui pra enviar seu comprovante! Se pagar por Pix tem que ir até o final do formulário anexar o comprovante também!

Quantia Total
Identificação
o mesmo em que você recebe nossas comunicações
Ao enviar os seus dados, você declara que leu e está de acordo com o Termo de Risco, a Política de Privacidade e o Estatuto Social.
Opções de Pagamento
 
[x] Pagamento por envio de comprovante (Pix ou PagSeguro)
Comprovante de pagamento