Detalhes do Evento

Cequineses, 2021 está quase no fim, e acabou sendo mais um ano que nos reunimos menos do que gostaríamos, mas aos poucos as coisas estão se normalizando.

E agora com a grande maioria dos sócios com as duas doses da vacina e com protocolos covid menos rigorosos, decidimos aproveitar o primeiro sábado de dezembro para comemorar os 75 anos!

Vamos juntos invadir o Parque Estadual do Grajaú com escalada, caminhada, homenagens e muita comemoração!!!

Programação: 

:: 07h | Escaladas no parque estadual do Grajaú 
:: 07h | Prancheta de caminhada ao cume do Perdido
:: 08h | Escalada Experimental 
:: 10h | Batismo infantil 
:: 12h | Homenagens, sorteio de brindes entrega das camisas e carteirinhas comemorativa dos 75 anos 

Campanha de volta as origens: Traga um sócio inativo pra festa. Se você conhece e tem contato com algum sócio  ou ex sócio que está desaparecido, chame para a festa. :)

Contribuição: Ajude da manutenção do Parque e doe material de limpeza – Em breve adicionaremos o link para essa colaboração

OBS: O CEC vai providenciar alguns comes e bebes, mas os sócios que quiserem podem trazer comidinhas para compartilhar também!

Importante: Quem puder levar seu próprio copo, prato, talheres seria muito bom pra gente diminuir o uso de descartáveis… O montanhismo e o planeta agradecem!!!

Boa notícia: Para os mais empolgados, vamos em busca de um "pós" em algum bar da região!

ATENÇÃO: aguarde a publicação das pranchetas para se increver nas atividades, mas inscreva-se aqui também para contabililzarmos o número de pessoas que irão participar da confraternização!