Detalhes do Evento

Grupo pequeno e rápido para realizar a ascensão do Cabeça de Peixe. Escalaminhada com alguns lances de chaminé e lances de I a IV grau e A0. Vamos avaliar potenciais ajustes para a reforma realizada a partir de 2019, sem realizar modificações.
Obs: devido à chuva, alteramos o itinerário e realizamos a Travessia da Neblina, subindo pelo atalho da Pedra da Cruz e descendo pelo Roi Roi.

 

Local
PARNASO, Teresópolis, RJ

 

Ponto de encontro
Posto Paraíso das Plantas na BR 116

 

Como chegar
Carro p/5 dividindo gastos de gasolina e pedágio

 

Grau de dificuldade
Intermediário

 

Vagas
5

 

AVISOS IMPORTANTES

  • Inscreva-se somente se tiver certeza de que poderá ir, pois cancelamentos de última hora comprometem a logística da excursão, além de tirar a vaga de alguém que não terá tempo de se organizar para ocupar a sua.
  • As inscrições estão sempre sujeitas à aprovação final do/a responsável pela excursão.
  • Os participantes devem seguir as orientações do/a responsável em qualquer situação. Caso tenha alguma dúvida quanto à dificuldade da atividade ou preparo físico necessário, entre em contato com o/a responsável.
  • Na véspera da excursão, procure não consumir alimentos "estranhos" à sua rotina, durma bem e evite o consumo excessivo de álcool.
  • No dia da excursão, certifique-se de portar todo o equipamento obrigatório para excursões do CEC, além de demais materiais recomendados pelo/a responsável .
  • Apresente-se no ponto de encontro pontualmente. Atrasos podem comprometer a logística e a segurança da excursão.