ESCRITO POR

Paula A. Caetano da Silva

PUBLICADO EM

23 de março de 2023

CATEGORIA

Preparamos dois novos modelos para você se vestir de CEC e demonstrar seu amor pelo clube!

Neste ano, teremos um modelo de algodão, há tempos pedido, com um estilo retrô, e também o preferido da galera que não sai da parede, o modelo “Escale todo dia” em malha sintética tipo Dry-fit com proteção UV.

Até o dia 31/03 teremos uma pré-venda (pagamento antecipado) com preços promocionais para entrega no estande do CEC na ATM. Após a pré-venda, você ainda poderá adquirir sua camisa do CEC para pagamento imediato e retirada no clube toda quinta-feira, nas reuniões sociais.

Uma novidade é que esse ano os combos podem ser feitos em qualquer combinação e temos diversas variantes, conforme pedido e votado nos grupos: dry laranja/cinza e retrô azul/branca, nos recortes feminino (baby look) e masculino (regular) – o fornecedor chama assim, mas cada um pode usar o que quiser, né?

Além de poder mostrar orgulhosamente a presença do CEC nas paredes todos os dias, você ajudará a financiar as ações do clube em prol do montanhismo, conforme planejado em nosso orçamento, pelo que agradecemos muito.

-- placeholder --

Leave A Comment

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Posts relacionados