ESCRITO POR

Paula A. Caetano da Silva

PUBLICADO EM

16 de dezembro de 2023

CATEGORIA

Olá pessoal! Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Montanhismo 2024 do Clube Excursionista Carioca. Serão aulas diversas voltadas para a formação e capacitação de montanhistas conscientes.

O curso acontecerá a partir de fevereiro de 2024, com aulas às segundas, quartas, sábados e domingos por aproximadamente dois meses. As aulas teóricas serão ministradas na sede do Clube situada na Rua Hilário de Gouvêia, n.º 71, apartamento 206, Copacabana, no horário das 19h às 21h30min. As atividades práticas serão organizadas em locais a serem definidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O valor do curso será de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) que poderá ser dividido em até três parcelas, devendo a última ser quitada antes do início das aulas.

O Clube fornecerá todo o material necessário para a realização do curso mediante depósito caução no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a ser feito no dia da retirada do material e que será devolvido na data da entrega do equipamento.

Restam pouquíssimas vagas, então não perca essa oportunidade! Inscrições e informações através do e-mail: anacarolinasouza@carioca.org.br. Nos encontramos em março!

 

Leave A Comment

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Posts relacionados