ESCRITO POR

Webmaster

PUBLICADO EM

4 de março de 2021

CATEGORIA

No dia 21/02/2021, o Clube Excursionista Carioca comemorou 75 anos de histórias, parcerias e feitos no montanhismo. Essa comemoração vem em um momento difícil e incerto para todos nós, mas estivemos empenhados em criar uma programação que estivesse à altura da data, trazendo novidades e campanhas para que todos os sócios pudessem participar, enviando fotos e mensagens.

#cec75 e Concurso de Fotos

Na página Quem Somos, temos uma galeria que traz todas as fotos publicadas com #cec75 no Instagram, para que todos nossos sócios e amigos possam demonstrar seu amor pelo clube.

Realizamos um concurso de fotografia para que nossos sócios fotógrafos mostrassem seu talento e trouxessem suas imagens para compor o novo site. Confira o resultado!

Novo site

Além disso, nessa data importantíssima para nossa história iniciamos um novo momento no CEC, com o lançamento de um site moderno (sim, este que vocês estão vendo agora), que oferecerá aos sócios e aos interessados mais oportunidades de interagir com o clube. Esse foi um trabalho que nos tomou mais de 2 anos e contou com a participação de vários sócios e membros da diretoria, sem falar na super competente equipe do Coletivo Vértice.

O site antigo, com conteúdos como os relatos e a croquiteca, continuará no ar enquanto migramos o conteúdo para o novo site. E, aproveitando o momento de saudades e comemorações, resgatamos um pequeno pedaço da não tão recente história digital do nosso clube.

Nos próximos meses, lançaremos novos recursos, como a inscrição on-line em pranchetas, o pagamento automatizado com cartão de crédito e a página Memória, com fotos e documentos históricos que resgatam a tradição do CEC e das pessoas que fizeram e fazem parte dele.

Camiseta

Essa data não poderia deixar de ser eternizada por uma camiseta. Veja as imagens abaixo! Logo mais enviaremos um link para pedidos.

Camisetas CEC75

Live e vídeo

Não deixe de acompanhar a live de aniversário no nosso canal no YouTube. Veja também o teaser de uma série de vídeos que produziremos ao longo desse ano para contar a história do nosso querido clube:

Leave A Comment

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Posts relacionados