ESCRITO POR

Webmaster

PUBLICADO EM

25 de março de 2021

CATEGORIA

De acordo com as medidas emergenciais, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19 durante o feriado prolongado instituído pelo governo estadual de 26/03 a 04/04, estamos aderindo às medidas da prefeitura do Rio de Janeiro no que tange à pratica coletiva de atividades esportivas:

DETERMINAÇÕES

(…)

• A prática de atividades físicas individuais em praças, parques e logradouros do município, bem como nos espaços abertos de uso comum em áreas particulares está liberada, desde que não gere aglomerações e atenda às medidas de proteção à vida.

(…)

ESTÃO PROIBIDOS

(…)

• Clubes sociais e esportivos e serviços de lazer.

Apesar do reduzido potencial de transmissão em atividades ao ar livre como escalada e montanhismo, geralmente estas atividades são coletivas. Por isso, recomendamos aos sóci@s que durante o feriado prolongado não se exponham a atividades de risco e pratiquem apenas atividades individuais em locais permitidos.

Nesse período, a marcação de atividades informais entre os sócios pelo canal CEC Atividades estará suspensa. As excursões oficiais (pranchetas) e os eventos na sede do clube também continuam suspensos, conforme determinações anteriores.

Veja também as restrições no Parque Nacional da Tijuca.

Leave A Comment

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Posts relacionados