ESCRITO POR

Rodrigo Rodrigues da Silva

PUBLICADO EM

20 de setembro de 2021

CATEGORIA

Em 2021, o Clube Excursionista Carioca completou 75 anos de fundação. Como parte das comemorações, que começaram com a live dos 75 anos e o lançamento do novo site, passando pelo lançamento do CiviCEC, nosso sistema de sócios e eventos, chega a hora de algo muito esperado por todos: as camisetas!

Não estamos falando daquelas camisetas que vão virar pijama, mas sim daquela camiseta “dry” com proteção UV, leve, elástica e designed by CEC que vai te levar a todos os cumes com o maior clube da zona sul no peito. Aquela camiseta azul-marinho que, daqui a 25 anos, você vai desfilar pelas reuniões sociais e mostrar para seus descendentes como prova única de que você estava aqui. Ou, ainda, aquela manga longa tangerina que não vai deixar dúvida: tem cequiense na parede!

Não perca tempo, pois temos menos de um mês para fechar o pedido mínimo e elas chegarem até o final do ano. Disponível nos modelos manga curta (R$85), manga longa (R$95) nas cores azul e tangerina, masculina e feminina e diversos tamanhos. Confira as promoções especiais e faça seu pedido até 30/09!

 

-- placeholder --

 

Leave A Comment

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Posts relacionados