Invasão no Cantagalo Oeste - Petrópolis

Por gustavosoares

enton!!

eu diria que a invasão em Petrópolis no Cantagalo  Oeste foi um sucesso! :o)
aos 45 min do segundo tempo apareceram mais 2 pessoas (Hannibal e Ricardo).
O ponto de encontro foi o CEC, saímos 5:45 do rio.. um ou outro atrasildo.. :))) por volta das 07:10 encontramos hannibal, miguel costa e daniel lá em petropolis, no posto BR no inicio da BR-495 (petropolis-teresopolis). 7km na estrada, e depois saímos pra esquerda na direção do vale do cuiabá. Nesse trecho começamos a perceber a rua meio molhada... avistamos o "cantagalão" e uma lingua d'agua grande.... xiiiiii... deve ter chovido na sexta de madrugada. chegamos em um ponto de estrada, que o grupo se dividiu em 2: um foi para o setor da oliver ochs, mais pro meio da parede e outro grupo foi para o setor das vias novas conquistadas pelo cerj, na extrema direita da parede.
as cordadas ficaram assim:
Oliver Ochs (5o VI A1)
Pow/Kate
Rafael Rossi/Fernando Correa
Zé Pretim (4o IVsup)
Adriano Conde/Lucia/Ricardo
Lelé da Cuca (4o IVsup VI/A0)
Gustavo/Carla Menezes
Miguel Freitas/Paula
Fruto Bendito (3o IV)
Daniel/Miguel/Hannibal
Alex/Hamilton

[caption id="attachment_787" align="alignleft" width="498" caption="na trilha para o cantagalo oeste"][/caption]

a trilha começa atrás da casa do caseiro de um sitio que tem ali.. nos apresentamos e informamos que gostaríamos de escalar umas vias que tem ali. A caseira prontamente nos mostrou a trilha, que por sinal é muito rápido e tranquila.. em menos de 20 min já estávamos na base das vias.. devia ser umas 08:00. O vale do cuiabá é muito bonito, ao longe dava para ver a Maria Comprida. Para a nossa felicidade, estava tudo seco! quer dizer.. só o final da via que aparentava estar meio molhado.. showww! escalada garantida! ocorreu tudo bem na escalada.. as vias são bem tranquilas.

[caption id="attachment_789" align="aligncenter" width="516" caption="Escalando no cantagalo oeste"][/caption]

13:00 descemos pro carro e fomos lá para o local de acesso das vias do setor da oliver ochs para esperar as 2 cordadas que estavam por ali.. não demorou muito e eles apareceram na trilha.. ficamos um tempo na sombra jogando conversa fora.. e ouvindo as impressões de cada um das escaladas que havíamos acabado de fazer. Parece que a galera da Oliver Ochs experimentou fortes emoções... hehehehehee
nos aprontamos e descemos para procurar um restaurante caseiro, coisa simples.. não achamos nada.. e fomos parar em itaipava..  almoço merecido.. saímos do restaurante quase 17:00..
chegamos quase no fim do dia na atm de petropolis.. encontramos uma galera conhecida.. ficamos um tempo na social.. e depois a galera foi começando a descer.

[caption id="attachment_794" align="aligncenter" width="576" caption="CBM's 2011 compareceram em massa"][/caption]

muito maneira a invasão.. a galera do cbm2011 compareceu em massa, foram 7 pessoas! alguns até ajudaram guiando umas cordadas! shoowwwww!!

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts