Reforma no CEC

Por webmaster

Queridos Cequianos,

É com muita alegria que informamos vocês que o CEC passará por uma reforma estrutural no próximo mês para melhor atender a seus sócios.
O projeto contou com o apoio das arquitetas Márcia Poppe e Marina Tolentino. O arquiteto Adriano Conde nos ajudará na supervisão da obra. O desenho do projeto visa ampliar a área da cozinha/bar e redimensionar a secretaria e almoxarifado. Haverá troca de piso destas áreas, além da troca das esquadrias da janela da sala e pintura da sede. Por questões orçamentárias a reforma completa do banheiro será adiada.

Em função da obra, que iniciará no dia 07/12/15, o clube ficará FECHADO ENTRE OS DIAS 03/12 a 14/01/2016. A inauguração ainda não tem data certa, mas informaremos assim que fecharmos as obras e arrumação.

Nossas REUNIÕES SOCIAIS serão MANTIDAS, porém, em outros clubes. Vamos invadir!!!! Faremos um rodízio entre os clubes e a agenda completa será liberada em breve. Dia 26/11 faremos no CEC uma festinha de "Até breve". Contamos com a presença de todos!! Precisamos celebrar este momento histórico para o clube!!! E para completar esta festa, Sabioni, Lucinha e Dodi, lançarão em primeiríssima mão as suas cervejas artesanais. Não percam!! Segue o cronograma das "invasões":

 
  • Dia 03/12 será nossa primeira invasão. Convidamos todos os sócios a comparecer no CEB a partir das 19h para prestigiar o evento interclubes “II Campeonado CBM de Escalada Indoor”. Este dia será as finais do campeonato. O CEB fica na Av. Almirante Barroso, 2 , 8º Andar - Centro (Em frente ao Largo da Carioca). Vamos prestigiar este evento tão bacana!
  • Dia 10/12 será a vez de invadir o CEL. Será uma ótima oportunidade para prestigiar a exposição de fotos de Playmobil na montanha.
  • Dia 17/12 será a vez do CERJ.
  • Dia 14/01/2016 faremos nossa reunião social no CEG.



Dia 19/12 (sábado) será nossa festa de confraternização de final de ano do CEC! Novas informações serão enviadas em breve! Salvem esta data!!!

Nas próximas semanas, vamos precisar de alguns voluntários para separar e organizar o material de escalada que está no almoxarifado. Vamos remove-los para outro local até a finalização da obra.

A diretoria do CEC gostaria de agradecer a todos os sócios que contribuíram para a SUSTENTABILIDADE DO CLUBE. Um agradecimento especial aos nossos queridos arquitetos que nos ajudaram nessa conquista!!

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts